terça-feira, 2 de abril de 2013

Glambox de Março/2013 por Carol T


Olá pessoas!

Desculpem a ausência ontem! Sei que era dia de esmalte mas as unhas estão um caos pois elas quebraram buaaaaa =(

Hoje vim mostrar a minha Glambox de Março/13. E tem surpresa para vocês claro!!! Vamos conferir o que veio este mês?



O que acharam? Tirei uma foto de todos os "brindes" deste mês para vocês verem melhor:



Este será o último vídeo de Glambox pois estou gastando muito com essas caixinhas =P
Bjokas


2 comentários:

  1. Nossa Carol essa caixa veio tão xoxa né? Não vale o preço na minha opinião, e eu já tive esse lápis da Jordana a muitos anos atrás, mais era tão seco que acredita que não consegui usar? me machucava daí encostei ele, mais acredito que a marca deve estar bem melhor agora. Beijos! E aguardando seu sorteio!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, são bem diferentes esses produtos, mas algo que sempre é bom testar, são os produtos capilares como esse da Shaan Honk ;-)
    Bjinhos
    Nilza

    http://fashion-perfeito.com/

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...