quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resenha: Batom Matte - Cor # 18 Apple - Dailus


Ola flores!!!
A resenha desta semana é desse batom lindão que ganhei no concurso do instagram (Se você não me segue ainda no instagram é só seguir @carolut).
Eu escolhi este lindão pois sou apaixonada por vermelho ainda mais este tom mais fechado. 

A embalagem: Eu achei  embalagem bem bonita e parecida com a embalagem dos batons matte da NYX. Ele bem com lacre somente e não vem em caixa. A tampa não é super firme com a embalagem dos batons da MAC, mas também não sai sozinha.

O produto: O nome fo batom vem em uma etiqueta com o código de barras, mas achei um tanto quanto feio ser feito desta forma. O nome podia ficar no fundo do batom. O cheiro do produto lembra muito manteiga de cacau. O símbolo da Dailus vem impresso no batom ,mas sai com a primeira aplicação.

A cor: Este batom apesar de ser vermelho tem um fundo rosado, que puxa a cor mais para um cereja, A cobertura dele é matte, mas ele não chega a ficar um matte ressecado. De qualquer forma, antes de usar este batom é bom fazer uma boa esfoliação e uma hidratação poderosa. E a durabilidade desta batom é boa contudo se os lábios não forem bem preparados ele borra todo.

 O batom aplicado fica muito bonito sem ressecar, mas como todo barom vermelho ele mancha muito. Então lembre de passar corretivo ao redor dos labios e/ou lápis barreira invisível. Para desenhar os lábios usei o lápis vermelho da Quem disse, Berenice?
Nesta linha você encontrar 17 cores diferentes de batom um mais lindo que o outro.

Gostaram deste batom? 
Você pode comprá-lo aqui por R$ 8,00.
Adorei!





4 comentários:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...