domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmaltes da Semana: Inspiração Lívia Marine - Salve Jorge


Olá meninas!

As unhas desta semana vem cheia de inspiração na novela Salve Jorge. Eu não sou nada fã da personagem Lívia Marine, mas preciso admitir que os looks dela e as unhas são impecáveis!
E as unhas da personagem na semana passada chamaram muito a minha atenção e resolvi juntar um esmalte antigo meu (Patins - Impala Disco) e um novíssimo (Silver Dollar - Revlon) que ganhei da fofa da Pâmela. 

Achei que estas unhas ficaram poderosas, chics e discretas o que tem tudo haver com a personagem:

O que vocês acharam? 
Bjokas

 

10 comentários:

  1. Lindo,Carol....Adorei,amanha vou atras do esmalte (Patins - Impala Disco)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é lindo, mas tem que aplicar uma camada bem grossa para não ficar marcado, nem riscado.
      Bjokas
      Carol T

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu adorei Pami!!! Ficou lindão só uma francesinha, imagina na unha inteira.
      Bjokas

      Excluir
  3. adoreii.. ficou lindaa

    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2013/01/desafio-10-nail-arts-cupcake.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Gabi!!!
      A inspiração foi ótima também =)
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...