quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Escolhidos das tendências do inverno 2013


Olá flores!!!

Eu andei lendo e olhando as tendências que estão por entrar em breve nas lojas para rechear o nosso inverno com muita elegância e dentre as muitas tendências já elegi meus queridinhos. 
Vamos conferir?


O azul é a cor que mais me favorece (com base no tom da pele e cor do meu cabelo) e a qual eu sou eternamente apaixonada. Estando na moda ou não eu ainda vou usar muiiito! Na foto cima em peça de alfaiataria fica utra-elegante! Adoro usar esta cor misturando cores neutras como o preto, bege e dourado e detalhes em cores fortes como amarelo, mostarda e o verde.


O couro já é uma tendência forte desde o inverno passado, também deu as caras durante o verão em peças como saias, blusas e shorts. No verão usei bem pouco as peças que tenho em couro por conta do nosso calor.
Uma peça que eu estou atrás é a saia skater em couro. Acho essa saia sensual e elegante ainda mais combinada com camisa transparente e blusas com peplum que são meu queridinhos de sempre. 

Eu sou uma fã apaixonada por bolsas estruturadas e a Doctor Bag é uma das bolsas que acho muito prática, por conta do espaço, além de ser linda. E há modelos de todos os tamanhos e materiais, mas o meu preferido é o couro envernizado: Chic e Sexy!

Eu não era muito fã de vinho, mas o burgudy é uma cor que me conquistou pelo tom mais avermelhado. Fica super elegante nas unhas, na make e também nas roupas e acessórios. Um achado fashion que eu encontrei nas promoções de verão foi uma anckle boot liiinda da Shoestock que eu não pude deixar de comprar rs. 

Para fechar não podia deixar o print oriental de lado já que eu tenho os dois pés do lado de lá rs. Adoro a combinação das cores vermelha e preta que geralmente aparecem neste print. 

E vocês meninas gostam destas tendências?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...