terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look da Leitora: Raquel Brito


Olá meninas!!!

O blog além de ser o meu hobby favorito, trouxe leitoras fantásticas e muitas amigas novas também. E entre elas está a Raquel Brito, leitora assídua do blog e uma fofa que eu tive a chance de conhecer aqui em São Paulo em uma visita dela por aqui, 

E no nosso encontrinho eu a presentei com essa paletinha linda da Coastal Scents:


E ela, uma menina muito criativa criou um look lindo que vim trazer aqui no blog como mais inspiração para  de Natal para vocês!!



São coisas lindas como esta que me faz muito feliz e me motivam a escrever todos os dias aqui no blog.

Se você também gostaria de mostrar o que você tem aprendido aqui no blog/canal me mande um e-mail via formulário de contato e vamos nos falando pois quero poder fazer outros posts lindos como este!

A Raquel é lindona né? 
E ficou mais gata ainda com estes olhos =)
 

10 comentários:

  1. Essa paleta é tuuuuuuuuuudo! A maquiagem ficou maravilhosa, amei!
    Beijos! DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!!
    Adorei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda minha amiga Raquel! Amei, ficou maravilhosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma lindeza mesmo de cara lavada =)
      E essa pele dela então não é de dar inveja?

      Bjus

      Excluir
  4. Que lindaaa maquiagem essa leitora caprichou no Make!
    Parabeens Raquel Brito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super caprichou mesmo Paula fora a diversidade de cores que ela incluiu neste look.

      Bjus

      Excluir
  5. ameiii fikouuu lindooo o post....rsrsrs axei bem criativooo!!! bjus carolzinhaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que ficou lindona com esta make!!!! Que bom que gostou!!

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...