terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comprinhas de Make - 25 de março


Olá meninas!!!!

Este mês está recheado de vídeo de comprinhas, pois como eu já contei, estou fazendo curso de maquiagem profissional e precisamos de uma série de materiais como bases, corretivos e pós de vários tons e para isso fui à 25 de março em uma loja chamada Mauro Bijouterias (Ladeira Porto Geral, 14 - Loja 49 - Centro).

Esta loja foi indicação da leitora Danielle no meu vídeo de comprinhas e eu adorei os preços, pois vale super a pena. O pequeno porém é que SÓ ACEITA DINHEIRO!!! Então vá preparada ok?

Vem conferir o vídeo pois a dica é quentíssima!!!




Se vocês quiserem resenha de algum produto em específico é só deixar nos comentário aqui em baixo =)!

Espero que tenham gostado 
das dicas meninas!
Bjokas

2 comentários:

  1. Oi Carol, amei seu video! Eu nunca fui a 25 de Março e gostaria de saber se pelas suas "andanças" por lá rsrs, se viu para vender aquelas paletas da China, queria uma Matte. Ah e não esquece de postar se esses pincéis sintéticos da Macrilan são bons mesmo, é que fiquei curiosa! Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Até vi na liga lê look, mas o preço estava abusivo. Acho que compensa mais vc entrar no site dealextreme e comprar diretamente da china. Eu comprei a minhas paleta de 120 cortes lá e o único problema foi q 1 sombra chegou quebrada. Com certeza teremos resenha dos pincéis. Só vou usar mais para ter uma opinião sobre eles. :)

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...