sábado, 1 de setembro de 2012

Makes da Semana: 27 - 31Ago12


Olá meninas!!!!

Esta semana eu quis mostrar tanta coisa que acabou faltando dias e sobrando posts rs. Mas eu não podeia deixar as makes da semana de fora né? Então vim trazê-las de sábado para inspirar o final de semana de vocês =)
Vamos lá?



Começo com a make que usei no sábado passado no chá de bebê da minha sobrinha querida. Como se tratava de um evento mais família, resolvi fazer um olho menos cintilante e com cores mais neutras. Usei a minha paleta de 120 cores e produzi o look desta Video Make. A boca preferi deixar mais neutra e usei um batom nude da Bourjois.
Neste dia quis fazer uma make azul, mas não resisti e fiz um esfumado roxo na borda externa ao azul-marinho.Ficou um colorido, mas discreto =) O batom escolhido foi o Cora-Cora da quem disse,berenice?
Na terça acordei animada e resolvi fazer uma make mais impactante e usando os conhecimento da minha aula de cores do curso de personal stylist eu fiz esta make com as cores complementares mais famosas da estação: Laranja e Azul! Para isso usei a minha color tatoo Fierce Tangy e o delineador azul metálico da NYX. O batom escolhido foi o meu queridinho # 27 da Vult.
Na terça recebi a minha paleta Naked da UD e não resisti em estreá-la kkkk na quarta fiz uma make bem neutra usando as sombras (Sin, Hustle e Virgin). Para dar um tchan ao look escolhi o batom mate Coralisa da Quem disse,Berenice?
Para quinta como teria HH depois do trabalho eu resolvi já ir com uma make mais marcada. Fiz esta make usando a paleta Naked também ,mas desta vez escolhi as sombras Creep, Buck e Virgin. O batom escolhido foi o Rosalina (que é bem próximo do Chatter Box na MAC) da quem disse, berenice? (Como vocês podem ver eu deixei o meu salário do mês lá na loja kkkk)
E ontem era sexta, o dia que eu mais gosto para criar e usar makes mais coloridas (Casual day na empresa) Para esta make usei a paleta de 120 cores (cores rosa, azul esverdeado e roxo) e esfumei bem todas estas cores. O batom escolhido foi o Rose Mate da Contém 1g. Adorei o resultado ficou muito alegre.

Espero que vocês tenham gostado das makes desta semana!!! 
Tenham um ótimo final de semana!!!!!
Bjokas






4 comentários:

  1. Ameeei as makes,e tbm vim correndo te avisar q tem Sorteio rolando no Blog : Concorra a um kit de cosméticos importado exclusivo,participe!! http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-do-blog-esta-imperdivel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro! Vou lá conferir o seu sorteio =)
      Participe do sorteio novo do blog.
      Bjokas

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...