terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look do dia + Dica

 Olá meninas!!!! 

Os posts de moda andam meio sumidos né? Por isso eu resolvi mais uma vez aliar um look do dia com algumas dicas boas de moda, que todas nós adoramos né? 

No look deste dia eu usei um vestido-camisa com esta estampa étnica e como vocês podem ver com destaque para o centro do corpo (mais cor no centro do vestdo). Mas por que este detalhe é importante? 

Quando levmos a atenção para o meio do corpo damos a impressão de que ele é mais alomgad, desta forma, se você possui silhueta retângular, oval ou diamante essa dica e muito poderosa para te deixar mais fina =)

Ah! se você não tem certeza de qual o seu tipo de silhueta é só acessa este post e conferir lá =)

Outra dica boa que este tipo de vestido tem para alongar e afinar a silhueta é a fileira de botões na vertical em uma fileira única. Casacos e vestido com abotuadura dupla dão efeito visual de que o corpo é mais largo.

Como tenho a pele com subtom rosado e cabelos escuros, cores contrastantes e fortes são ideias para o meu tom de pele. Para makes, escolhi algo bem cleam e só preparei a pele com a base ultraleve da marca Quem disse, berenice?, lápis marrom, rímel e batom nude. 
Para os acessórios eu escolhi o prata pois harmoniza melhor com as cores que escolhi para o look e e o sapato escolhido foi esta sandália linda da Noah com salto grosso que e extremamente confortável. Apesar desta sandália ter um efeito de cortar a silhueta, como o vestido é de comprimento mini anulamos este efeito.
Gostaram das dicas meninas? 
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...