segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vídeo resenha + supresa

]

Olá meninas!!! 

Faz tempo que não tem resenha aqui no blog, então resolvi fazer uma resenha em vídeo dos meus batons da linha intense, daqueles tipos de produtos que amo: BBB (bom, bonito e barato). 

Os batons variam de R$ 11,90 a R$13,90 e tem uma pigmentação linda, Os batons mattes como em qualquer marca duram mais que os cremosos e a cobertura dos 2 batons cremosos que comprei são meio translúcidas, por isso gosto de misturá-los com batons cremosos como o 27 da vult, os batons da MAC ou qualquer outros cremoso com boa cobertura dos lábios. 

Eu comprei estes batons faz um tempinho mas eles estão nos meus favoritos com certeza =)

Vamos ao vídeo que fiz com muito carinho para vocês?

Abaixo mais fotos dos batons para vocês verem melhor a cor na bala:

Espero que tenham gostado do vídeo =)
 Bjokas

8 comentários:

  1. Salvador uhuuu
    Gostei das cores,lindas todas!
    estou te seguindo Carol ;)

    Bjos

    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Dani! Já está concorrendo ao kit da Quem disse berenice? Se não estiver é só clicar na aba de sorteio =)

      Excluir
  2. Gostei mais do 330!
    E achei o 141 a cara dos anos 80... huahuaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muiiito da cor do 330, mas achei q ele resseca demais o lábio, sempre uso com balm. Gosto de misturar o 141 com outras cores. Ele sozinho quase não aparece.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá Carol!
    Adoro os batons do O Boticário. E as cores destes batons são super lindas!
    Flor, tem um novo sorteio lá no meu blog e convido você a participar!
    Beijo e uma ótima semana.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/08/2-sorteio-do-beleza-descoberta-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo convite estou indo conferir!
      Bjus e ótima semana!

      Excluir
  4. Ca....AMEI seu video!!!
    Tão bom ver as fotos e o videozinho de salvador!!! AMO....já fui naquele restaurante, mas nem me lembro dele direito!!!
    Gostei do batom laranjinha, mas não gosto muito de batom nem muito nude e nem cintilante kkkkk Oh menina chata kkkkk
    Beijocas viu!!!
    Adorei mesmo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chata nada Josi! Gosto é gosto rs. E eu sei que vc curte um laranjinha rs.
      Obrigada por acompanhar o blog e o canal =)
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...