sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Makes da semana (06-10 Ago)


Olá meninas!!!

As makes desta semana ficaram meio pobrinhas =(. Esta semana estou fora de casa desde segunda e consequentemente estou longe da minha super mala de Gato Félix e só trouxe a paleta de 26 sombras e blushes da Coastal Scents, por este motivo as makes desta semana estão bem neutras. Além disso, sem querer na segunda e na quarta fiz 2 makes muito parecidas apesar de ter usado produtos extremamente diferentes =P (Uma usei só make importada e na outra só make nacional, mas icou muiiito igual então nem postei).



Chega de blá-blá e vamos às fotos:


Esta make está super carinha de inverno, com tons de marrom e nude (que por conta da iluminação quase sumiu....) e esta make é do tipo concavo marcadinho =) O batom escolhido foi o # 27 da Vult.
Na quarta resolvi usar mais cor e fiz uma make puxada para o lilás/roxo. Não sei se a iluminação permite ver as cores, mas usei o duo # 3 de sombras da vult e o kohl marinho da Color Trend. O batom deste dia foi o Lip Cream Istanbul  da NYX.
Mais uma make com esfumado marrom, mas desta vez com o canto mais marcadinho e puxado. Fiz um delineado discreto e para dar cor à esta make, usei o batom Indie Flick da NYX. Um batom matte vermelho-alaranjado Liiindo!!!

Estas semanas em que viajo sempre acabo tendendo para o neutro, mas semana que vem estarei em SP e as makes voltarão a ter cores do jeitinho que eu gosto!

Bjokas



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Raquelzinha! Gostei da sua fotô vc é muito bonita :) Bjus

      Excluir
  2. Eu gosto dessas make mais neutras para trabalhar...
    Curto muito esses seus post que mostram suas make dia a dia, parabéns pela ideia !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...