terça-feira, 3 de julho de 2012

Vídeo: Comprinhas de Junho






Oi meninas!!!


Hoje tem um super vídeo com comprinhas de junho e os produtos que recebi do exterior mas pedi há um tempinho.


Vamos conferir? 



Produtos mostrados: 
 Set MAC - Russian Red (Resenha em: aqui )
Óleo de Argan e Styling Cream - Marrocanoil (Para comprar: loja Israel Compras)
Aplicador de Rímel comprados na Aldrey's (Rua Galvão Bueno próximo ao metrô liberdade);
Cluch forever XXI (Loja Luckstars );
Color Tatoo - Cor Edge Esmerald (Loja Luckstars)
Comprinhas que eu não fotografei :( - Shorts - Loja Luigi Bertolli; - Batom Matte NYX - cor Indi Flick (Loja Luckstars); Gostaram meninas???!!! Bjokas

2 comentários:

  1. Ai Carol, falando em taxas, fiz 3 compras no Morangão, e as 3 foram taxadas!! =(
    Inclusive, 2 destas compras eram menos de 50 dólares e mesmo assim foram taxadas... Acho que é pq o Morangão sempre usa um frete mais caro (Priority)... #ficaadica

    p.s. Eu até ia comprar Moroccanoil nessa loja que vc comprou, mas depois do seu comentário, eterna espera e taxa, desisti... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didiz acho que o morangão devolve o valor da taxação, busca lá no site. A loja da Vivi é boa, mas se o código de rastreio comeár por RA vai parar em curitiba e lá a receita faz pente fino e maior parte das compras são taxadas. Quanto a taxarem envios que produto+frete foi menor que 50 você pode recorrer.
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...