segunda-feira, 30 de julho de 2012

TAG da semana: 7 pecados da beleza



Oi minhas flores!!!


Hj é dia de TAG!!!!! Uhuuuu! Estou amando responder TAGs, quem tiver tags interessantes me mandem, eu tento responder a todas =)


A Tag desta semana é referente aos 7 pecados capitais da beleza. Bora ver a TAG???




Seguem as perguntas:
 1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
4. Preguiça: Qual produto usa quando está com preguiça?
5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
7. Inveja: Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?



Produtos mostrados aqui:
1. Prep+Primer - Pó Translúcido da MAC (Dica de uso para fixar o delineador aqui );
2. Duo Ultra Tinted SP Modern Red - Make B (resenha aqui);
3. Balm - Sweet Mint - EOS;
4. Batom Matte - Russian Red - MAC (Resenha aqui);
5. Color Tatoo - Bolt Gold/ Fierce Tangy/ Edge Esmerald - Maybelline (resenha aqui) - comprei na loja Luckstars;

Espero que vocês tenham gostado e que vocês respondam e deixem aqui nos comentários o link do o vídeo de vocês para eu ver! 

Bjokas 



Meus contatos:

Blog: www.makemeupbycarol.blogspot.com.br
Twitter:  www.twitter.com/#!/casynh ou por user name: @casynh
Facebook: www.facebook.com/#!/caroltanoue ou user name: /caroltanoue
Instagram: user name: carolut


4 comentários:

  1. (RAQUEL)Oiii carolzinhaaa td bemm.. ameii o videooo muito engraçadoo rsrsrs...mas to com uma duvida k eu sempre kiz saber... o k é essa bolinha azul?pra k serve??? rsrsrs bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquelzinha!! Demorei para responder mas estou aqui! A bolinha azul é um lip balm, ele serve para hidratar os lábios, mas este que eu ganhei tem um gostinho tão bom que eu fico é lambendo os lábios kkkk.
      Bjus

      Excluir
  2. oioi lindaaaa arrasou na tag...hehehe...

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renatinha! Se interessar, responde tb!!! Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...