sábado, 16 de junho de 2012

Por dentro da SPFW: Passeie comigo


Surpresa meninas!!!!!

O que eu não faço por vocês einh??? Fui mais um dia na SPFW para agora gravar um pouquinho do evento e dividir com quem não conseguiu ver o evento de pertinho =) Aqui eu fiz um compacto do melhor dos dois dias de evento que eu cobri (14 e 15/Jun/12).

Como tinham muitas fotos eu acabei colocando muitas no vídeo que montei com um compacto do evento. Bora conferir?


Mas nem por isso deixei de colocar bastante foto aqui também:

Nesta fotos detalhes da entrada do evento que dava ênfase à moda sustentável, todas estas estruturas esféricas eram feitas de juta.


O stand que abre o evento logo na entrada é o da Melissa. Eles trouxeram vários lançamntos e os modelos clássicos, mas em parceria com estilistas famosos. Na sequência: Melissa Sky Glitter (Melissa de glitter dourado); Melissa Divine (Modelo retrô nude e preto); Melissa Divine + Pedro Lourenço (Sapatilha degradê rosê), Melissa Intense (Melissa Nude com Asas pretas com glitter. AMEI!!!)
No segundo andar estava o mega stand da Make B. que trouxe muita coisa legal que vou mostrar abaixo

Logo no início do lounge havia uma bancada com espelho e todos os produtos da linha Make B para uso do público. Claro que nem tudo eu arrisquei usar como os batons, lápis e pincéis de olho. Teste i blush baked desta foto e me apaixonei!!! Tenho que conter o lado consumista rs, tah sobrando blush na minha maleta de makes.

Na quinta (14/jun), o uber maquiador Fernando Torquato estava presente no evento e apresentou uma aula de auto-maquiagem que foi fechada para algumas jornalistas, mas eu me infiltrei para fotografar detalhes para vocês. Na primeira foto, o kit de produtos disponível para cada convidada com diversos tons (base, pó e corretivo) e diferentes sombras. Casa convidada tinha um fone individual para escutar as instuções. Na foto do meio, foto de Fernando Torquato ministrando o curso usando como modelo uma policial que devia estar envolvida na segurança do evento. Na foro inferior um look geral das bancadas do curso.
Vamos agora conferir os lançamentos do

Glosses tricolores: São 4 tons diferentes e o mais exótico é este azul. Acredito que este tom deve dar a ilusão de um sorriso mais branco, mas a cor é exótica demais para ser usada sozinha (pelo menos ao meu ver é rs)

Nesta foto: As novas cores de paletas de sombra e na imagem do meio se não me engano são blushes do mesmo estilo de embalagem da linha Baked da Make B.  Adorei todas as cores, mas esta paleta que tem a sombra azul é a mas bonita!!!

Nesta imagem, os batons que vão ser lançados, muito rosa, coral e vermelho vão desfilas nas bocas na próxima estação. Na imagem do meio, se não me engano são batons de lona duração.

Super paleta de maquiagens da Make B, acredito que seja o primeiro estojo com diversas camadas da make B. Ela tem formato quadrado, bem compacto para carregar na bolsa ou mala e com cores variadas e totalmente usáveis no dia a dia. Só prefiro batons mais acesos que estes tons de rose e roxo.

Novidade no ar: Fixador de maquiagem da make B. Obaaa!! Só espero que seja mais barato que a da Contém 1g.

Mais uma novidade que estou louquinha para testar: Iluminador em creme. #ficaadica: Iluminador será o produto must have da próxima estação e a Make B trará 2 tons (rosado e bronze). Aproveite lembrando da seguinte regra: o que você ilumina se sobressai, então cautela no uso do iluminador ainda mais que contém cor!!!

Bem além dos lounges e lançamentos tivemos os famosos e looks variados desfilando pelos corredores do SPFW. Eu não sou muito tiete, por isso não tenho foto com nenhum famoso rs.



Nesta imagem alguns famosos: Modelo Ana Cláudia Michels, Apresentadora Sabrina Parlatore, Blogueira/apresentadora Júlia Petit e Constaza Pascolato

Looks do evento: Alguns cliques de idéias fashion para vocês se inspirarem.
Para fechar este mega post queria deixar a foto mais linda que tirei em todo o evento:

Mãe e filha curtindo o evento
Gostaram da surpresa e da minha micro-cobertura do evento?

Bjokas


8 comentários:

  1. Muito legal Carol!!!

    Uma loucura aquilo td hein? E o que são as makes da Make B.? Me abana rsrsrsrs
    AMEI.....
    Xoxo

    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonas as makes e tudo lá dentro =)

      Esta semana o tutorial de make está inspirado no SPFW.

      Bjus

      Excluir
  2. (RAQUEL) Carolzinhaaaa... k maravilhaaa esse lugar da boticarioooo... meu Deusss!!! qntaaa make fikei loka pra usar tudooooo!!! amei o estojo de makiagemmm lindooo!!! to doida pra xegar nas lojas ja vou conferir... tb espero que não seja td muito caroo pq se nao me quebraaa,rsrsrs!!!! bjus flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Raquel eu já queria tudo para ontem rs. Mas vamos aguardar e torcer para ter um preço justo rs.

      Bjus

      Excluir
  3. Carol!!!!! Adorei as novidades!!! Td muito lindo e fashion né!!!! Loveeeee...bjinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coloca fashion nosso! Na próxima edição quero ver se consigo os convites com mais antecedência para sortear para vocês aqui no blog!! Bjus

      Excluir
  4. Nossa um dia eu estarei lá, se Deus quizer!!
    Bjos
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...