segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pitadas de moda: Tachas - DIY



Olá meninas!!!

Para as antends em moda, não é de hoje que as tachas vem se destacando no mundo fashion né meninas? A marca Versace que o diga. O desfile de primavera/verão deles foi marcada por peças com tachas formando diversos desenhos.


Fonte:FFW

E seguindo a onda da tacha ( Já fiz post sobre este tema para o blog da Carol Ybarra - clique aqui) vim trazer para vocês um foto tutorial de faça você mesma a sua moda =) e resolvi renovar o look do meu jeans skinny básiquinho com criatividade + um pacote de tachas que custou 3 reais =P

 Vamos conferir? 

1) Primeiro você tem que pensar qual desenho vai querer fazer e onde vai posicionar as tachas. Cuidado ao manuseá-las pois elas são bem afiadinhas. É só colocar a tacha na posição que vc quiser e pressionar no jeans; 2) Vire o jeans para que vc possa ver os ganchos da tacha enquanto manuseia; 3) Pressione o gancho até ele ficar escondido na parte de dentro da tacha para não te arranhar quando vc for usar o jeans; 4) Pressione bem o outro gancho para firmar a tacha e voilá está colocada.

 Essas tachas eu encontrei na 25 de março (SP), mas tem diversos tamanhos e formatos (bolinha, quadrado, losango). É só dar asas à imaginação e fazer a sua arte. Fica bom também colocar em golas de colete, jaquetas ou camisas. Só lembrando que as tachas com o tempo enferrujam então não vá colocá-las no seu jeans ou camisa mais caras rs.

Ah tem mais fotos para vocês da minha criação:

Aqui coloquei o material usado e como ficarm as tachas depois de aplicadas (por fora e dentro o jeans)

Coloquei as tachas próximo ao cós e na barra (um pouco mais espaçado). Ia colocar na perna toda, mas a quantidae de tachas que comprei era insulficiente rs.

Gostaram da idéia meninas? Forma BBB de dar uma cara nova às suas peças e estar por dentro da moda né?

Bjokas






3 comentários:

  1. Eu tenho um monte dessas tachinhas aqui em casa! Uma vez fiz uma tiara, usei tanto que quebrou...
    Mas vou fazer de novo e tentar fazer um vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (RAQUEL :) Florrr to loka por uma calça comm isso!!! muito xik...axo bem legal... ahhh carolzinhaaa falando de unhas e decoraçoes, não sei s vc viu a revista do avon tem umas pedrinhas bem lindinhas pra colocar em cima das unhas e outras coisas la....eu pedi to anciosa espero k fike legal...e k eu consiga colokar...pq pra unha sou uma negação pra fazer unha rsrsrsrs o meu vai xegar mes k vemmm...eeeee!!! no pacotinha vem um monti de cores e formatos diferentes!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica. Assim vc já faz uma para vc rs. Essas pedrinhas são para colocar em cima do esmalte e são mega fofas. O único problema é que eu não aguento ficar com elas muito tempo nas unhas rs.

      Se vc tiver face me adiciona e posta umas fotos fiquei curiosa para ver o resultado =)

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...