domingo, 24 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Unhas degradê



Olá meninas!!!!

E esse frio gente..... Inverno pode ser a estação mais charmosa de todas, mas que é a pior para acordar e tomar banho ela é rs. Então para dar uma aquecida neste frio eu fiz estas unhas degradê em tons de vermelho, laranja e laranja neon que ficou parecendo amarelo =)

Para fazer esta técnica que eu aprendi no blog Esmaltes da Kelly.


Bem para fazer a técnica que a Kelly ensinou eu usei:

Usei 3 esmaltes: Arezzo nail (Red Night); Make B (Coral Juice) e love beauty (Laranja neon). O importante é usar esmaltes que combinem entre si e formem um gradiente. Use sempre um terceiro esmalte para fazer a transição. Para colocar o esmalte use uma superfície não porosa (Cartolina, papel e afins não serve pois absorvem o esmalte) e uma esponja (Pode ser de banho, de cozinha qualquer uma). Basta cortá-la do tamanho e largura da sua unha, se precisar corte em diferentes tamanhos caso contrário o degradê fica menos aparente. 

Também tirei fotos de como fui fazendo:

Vamos à técnica: 1) Coloque uma camada beeeem generosa de cada esmalte um do lado do outro, mas sem misturar que nem a esperta aqui e ficou assim que nem na foto rs. 2) Coloque a esponja em cima dessas camadas de esmalte e pressione para que ela absorva e mescle as cores. Desta forma fica como na última foto. 3) Agora só pressionar na unha como um carimbo, mas carimbe um pouco mais para baixo da cutícula para que toda a unha fique com esmalte. Como é a primeira vez que faço ficou um pouco com a marca da esponja no esmalte, mas se você colocar bastante esmalte não deve ficar o print de esponja no dedo hahaha

Só fiz uma camada porque iria perder o gradiente se eu tentasse carimbar novamente. E no final ficou assim:

As bordas ficaram meio manchadas, pois o esmalte vermelho é péssimo para tirar... =(
Gostaram da técnica e do efeito meninas? Dá para criar várias unhas né? Imagina usar dourado ou glitter, deve ficar show!

Boa criação garotas

Bjokas


10 comentários:

  1. Que diferente ficou interessante http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. (RAQUEL)Bomm dia Carolzinhaaa!!!! amei a unha...fikou tudo de bom....sempre tive duvida sobre a esponja... agora ja vou cortar a minha de tomar banhooo...espero k o meu marido nao percebaaaa...kkkkkk eu vou fazer esse modelo simmm...qndo eu fizer esse e aquele com pedrinha nas unhas eu vou t enviar uma fotinhaaa ok...? ahhh vc m perg de onde eu era neh... entao eu moro em Campo Grande-MS...mas eu nasci ai em SP, mas desde pekena moro aki no MS....bjuss e boa semana lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda.
    Seguindo...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi!! Aproveite e participe do super sorteio! Já vou lá visitar seu cantinho!!! Bjus

      Excluir
  4. Oi Carol! Ficou linda sua unha! Sera q consigo fazer igual? Ahhh vc nem vai acreditar minhas coisas do ACW chegou na sexta feira. Pena q foi tributado, mas pelo menos chegou. Bjssssss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!!! Anda sumida daqui do blog =P Eu louquinha esqueci de responder seu comentário o_O

      Que bom que chegou a sua encomenda? E o tributo foi alto? Eu tb pegeui meu marrocanoil e tomei 87 reais de taxa hunf, mas pelo menos chegou rs

      Bjokas

      Excluir
  5. Nossa, que máximo que ficou!!!!
    ADOREI...quem sabe tento fazer um dia eheheh
    Este ainda não tentei fazer!!!

    Carol, posso convidar suas leitoras á participar do sorteio no meu cantinho tbm? Xoxo
    http://www.luckstarsbyjosi.com/2012/06/sorteio-nicki-minaj-luck-stars.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiiii eu louca não respondi seu comentário desculpe!!! Claro que vc pode divulgar o seus sorteios aki lindona, vc sabe que é super bem vinda aqui né? Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...