quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comprinhas de maio: makes BBB

Boa noite meninas!!!

Estamos em plena véspera de feriado!!! Uhuuuu!!! E se vc por acaso está no trânsito para praia ou interior relaxa aí e vem conferir vídeo de comprinhas do mês de produtinhos BBB que valem muito à pena.

Bora ver o vídeo?



Produtos:

1) Duo vult - Cores Violeta/Azul - R$8,50;
2) Batom vult - Cor Nude - R$ 7,50;
3) Batom Panvel Make up - Cor Tropical Ilha Bela - R$ 6,50 (Tutotial usando este batom - acesse aqui);
4) Batom MAC Amplified - Cor Chatter Box: R$ 50,00 (Post explicando a cobertura dos batons da MAC - acesse aqui)
5) Glitter NYX - cor Gold - R$ 21,00 (China Shopping trianon - Av Paulista em frente à saída do metrô).
 

Para vocês verem melhor os produtos aplicados seguem algumas fotos de looks em que usei estes produtos

Nesta make usei o duo da Vult nos olhos e o batom da Vult. Ficou bem delicado e romântico este look

Nestes looks eu usei o batom da Panvel. (Tutorial do look da esquerda - clique aqui)

Nestes looks usei o batom Chatter box -MAC.

Quentíssima: a lojinha da queridíssima Josi (Luck Stars) tem os batons da MAC por R$ 45,00!!!  - Clique aqui para acessar direto a página dos batons da MAC ou no logo abaixo para acessar a lojinha =). 



Além disso a Josy tem um blog com super novidades sempre (Ela é dos States). Para acessar é só clicar aqui.


Gostaram das comprinhas meninas? 

Ótimo feriado a todas!!!

Bjokas


8 comentários:

  1. Amei as comprinhas!!!!!
    Eu estou necessitada fazer compras de makes com urgência rsrsrsrs
    Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos e baratos os produtos né? Em breve vem tutorial com esses produtos.

      Bjus

      Excluir
  2. Carollllll sua lindaaaa!!!!
    Poxa que bacana amore!!!
    Muito obrigada por me indicar viu!!!
    Amei de paixão o vídeo, o post, as cores que vc escolhe são exatamente as mesmas que eu AMO...adorei o blush e o batom que vc mostrou da Vult tbm....Gostei de TUDO na verdade!!!
    Um beijo carinhoso linda, vou colocar a sua página no meu Instagram, Twitter e no meu Face tbm ;)
    Beijocas!!!
    Ahhh dê uma olhadinha no blog www.ahcuriosa.com ela tbm fez um post com minhas fotos hoje ;)

    Josi ( Luckstars)
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem mais que divulgar as coisas boas né?

      Vou adicionar vc no Insta =)

      Lindona suas fotos!!!!

      Bjokas

      Excluir
    2. ahahah obrigada linda...me add sim, vou amar eheheh
      Carol, uma sugestão: Vc não quer tirar este negócio de colocar os números para escrever?
      Acho que seria mais fácil para todos comentarem, as vezes comento do celular e não consigo enviar devido á eles :/
      Só uma sugestão ;)
      Xoxo

      Excluir
    3. Retirado Josi! Nem me sei.cinta disso. É chato mesmo esse negócio de confirmar os números rs. Bjokss

      Excluir
  3. ahahahaha sua linda...é um saco ahahahah
    Beijocas!! Adorei seu vídeo novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas. quero muito o blush da Agua de cheiro é lindo. bjosssss

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...