quarta-feira, 13 de junho de 2012

Básico da maquiagem: Organizando as makes


Olá meninas!!!!

O post de hoje veio tarde, mas chegou! E conforme prometido vim mostrar para vocês como eu organizo as minhas maquiagens e transporto as mesmas.

Para as meninas que me acompanham a mais tempo, vocês sabem que eu vivo viajando e sempre estou em trânsito rs. Por este motivo guardo todas as minhas makes em uma suuuuper maleta que ganhei no Natal dos meus pais da Jakie Design. 

Nesta imagem a maleta fechada e aberta. Como falei no vídeo, gosto de separar as makes por funções assim fica mais fácil de achar tudo.

Aqui a maleta com todos os compartimentos abertos. Ela fica gigante rs.

Para mostrar melhor a vocês como eu organizei esse caos de makes eu montei um vídeo rapidinho. Vamos conferir?

   

Se você não é de SP segue o site da Jakie Design para você encontrar o revendedor mais próximo: http://www.jackidesign.com.br/
 
Eu adoro essa maleta pela praticidade em estar tudo sempre à mão, mas se você não precisa carregar as suas makes aposte nos modelos de organizadores para você colocar no armário, banheiro ou penteadeira abaixo:

Esse tipo é ótimo para colocar em armário ou penteadeira e fica tudo à vista, mas vc corre o risco de ficar com a make empoeirada. Fonte: Site Passando Blush

Me apaixonei por esse organizador. Além dele rodar (o que deixa bem mais fácil de manusear) ele tem espaço certo para os estojinhos e batons. Única desvantagem: o preço que é a bagatela de 245 reais (Loja OZ)

Bem legal este organizador, mas achei muito grande e fica tudo aberto. O precinho desta belezinha? R$ 210,00  (Loja OZ)

Este aqui é o meu favoritão pois além de ser fechado ele é transparente o que permite achar tudo muito fácil!!! Amei!!! Fonte: BLog Mary Maison

Esses organizdores de make são bem simples, mas ótimos para colocar no banheiro por exemplo. Esses aqui são da Tok&Stok, mas na 25 de março vc acha bemmm mais barato. Fonte: Blog Fashionismo


E aí meninas curtiram as idéias? Gostaram do vídeo?


Bjokas

8 comentários:

  1. Oieee Carol!!!
    Adorei a sua maleta!!! E preciso urgente desses organizadores de makes rs...o meu é uma bagunça só. obrigada pelas idéias! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta opção no mercado que ficamos até em dúvida né? Vou comprar uma maleta para os esmaltes agora rs.

      Excluir
  2. Olá, adorei suas dicas de como organizar as makes, agora so me falta a maleta e alguns organizadores de acrílico. BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi!!! Que bom que gostou das dicas. Se vc for de SP vai na 25 que tem vários lugares que vendem esses de acrilico mais baratos.

      Bjus

      Excluir
  3. Ameeeiiii Carol!!!
    Tenho dois pequenininhos de acrilico, mas são ótimos!!!
    Beijocas

    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deixar em bancadas estes de acrílico são ideais né?

      Excluir
  4. Eu também tenho uma maleta da Jacki... Mas a minha é um pouquinho menor que a sua!
    Como não cabia mais nada, resolvi organizar meu cantinho de makes no meu quarto, tem até um post onde eu mostrei (e você comentou)!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as suas super gavetas!!! Quanta make menina! Eu tenho menos então dá para colocar na maleta rs.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...