terça-feira, 8 de maio de 2012

Review: NYX - Olhos


 Olá meninas!!!


Semana passada eu fiz a resenha dos meus novos produtos da NYX para os lábios (aqui) e hj venho fazer a resenha dos produtos de olhos q adquiri nesta mesma compra e o jumbo q comprei aqui no Brasil mesmo.

Para quem não leu o post anterior eu comprei alguns produtos na Beauty Joint. Maior parte dos produtos que eu comprei são da NYX , mas também comprei alguns produtinhos da Milani que eu fiz resenha aqui.



Chega de mimimi e vamos ao que interessa né?


Delineador dramatic color payoff - cor Extreme blue: Este delineador é um azul, muito azul, bem da cor que eu estava buscando: azul royal. Na imagem acima fiz um swatch sem flash na foto superior e com flash na foto inferior. O brilho desse delineador é bem metálico e o mais interessante é que ele sai como uma película quando você passa o demaquilante ou lava o rosto.
 
Nesta foto comparei o delineador da NYX com o delineador em glitter da MAC. Claro que o efeito é outro pois os produtos não são parecidos, mas o delineador da NYX tem uma cobertura mais plástica e mais intensa. Este delineador da MAC eu comprei na All Cosmetics Wholesales


Ultra Pearl Mania - Sky Pink: Este pigmento da NYX é muito brilhoso e tem um tom de rosa queimado. Na imagem acima fiz 3 swatches diferentes a primeira aplicação foi com o fixador de glitter da Catherine Hills (Aconselho usar com primer para sombra para não acumular nas dobras) e ficou bem mais intenso, na aplicação do meio foi feita com o primer potion da Urban Decay ele fixa bem, mas não intensifica a cor e por último fiz a aplicação com o jumbo da NYX - cor milk. (A foto da esquerda foi feita sem flash e a da direita foi feita com flash)

Ultra pearl Mania - Cor Yellow Gold: Este pigmento como o anteior é muito brilhoso e tem um tom de dourado muito forte como vocês podem ver na foto. Na imagem acima fiz 3 swatches diferentes a primeira aplicação foi com o fixador de glitter da Catherine Hills (Aconselho usar com primer para sombra para não acumular nas dobras) e ficou bem mais intenso, na aplicação do meio foi feita com o primer potion da Urban Decay ele fixa bem, mas não intensifica a cor e por último fiz a aplicação com o jumbo da NYX - cor milk. (A foto da esquerda foi feita sem flash e a da direita foi feita com flash)

Jumbo - Cor French Fries: Este jumbo tem cor bronze, eu gosto de usar ele como base quando faço makes com sombras marrom, bronze e dourada. Assim como todos os outros jumbos eu uso essa sombra cremosa com primer de olhos. Na imagem acima fiz uma foto com flash e a foto de baixo sem flash.
 E ai meninas gostaram das cores e dos produtos?

Bjokas


3 comentários:

  1. AMO a NYX!
    Tenho todos esses produtinhos que você mostrou, só que em outras cores! São todos ótimos...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Eu estou só esperando essa maré vermelha dar uma trégua para comprar mais desses pigmentos e do delineador. Amei tudo =)

      Excluir
  2. Carol adorei o delineador azul. Muito lindo! Quanto aos pigmentos acho lindo demais tb, da um UP a mais, mas tenho uma certa dificuldade para manusear. Mas adorei! Bjks

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...