segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pitadas de moda: Elle Summer Preview


Olá meninas!!!

Nem entramos no inverno, mas a revista Elle já organizou o summer preview de 2012/2013!!! Eu fiquei sabendo deste evento pela revista e queria muito ter aprecisado o evento, mas como todo evento de moda, foi fechado e alguns leitores foram sorteados pelo que vi na revista. 


Mas eu já passei pelo site fa Elle e reuni aqui algumas pitadas dos desfiles que rolaram neste evento para deixar vocês super antenadas nas tendências que virão. Bora conferir?

Adriana Dregea: A coleção apresentada foi inspirada na Bahia, pelas fotos do site da Elle, todas as modelos estavam usando tubante e as cores predominantes desta coleção foram tons de nude, verde e marrom. Muitos looks apresentavam transparência que pelo visto continuará em alta na primavera/verão 2012/2013.

Salinas: Nem preciso explicar porqu esa coleção foi uma das minhas preferidas né?A coleção foi inspirada no Japão e os acessórios e cabelos foram todos do tipo Origami =) A coleção está bem colorida predominando corais, turquesa e laranja. Adorei este ´print de flores de cerejeira da segunda imagem

Triya: A inspiração desta marca foi a Índia e o mais legal que li no site da Elle é que as estampas desta coleção foram todas desenhadas no iPad =P.  Esta coleção veio bem democrática com alguns modelos em tons sóbrios (cinza e preto) e outros muito coloridos. Destaca-se o uso de tecidos fluidos também
Lenny: Esta marca fez um mix de natureza e urbano, usando tons de cinza e verde.As estampas de folhagem foram o carro-chefe desta coleção. Achei esta coleção a mais mortinha de todas pelas fotos da Elle pois fica muito nas mesmas cores. Predominam aqui tecidos leves como seda.
Movimento: Esta coleção veio com muitas peças em cores vivas, predominando os tons de laranja, o verde e o preto. As estampas predominantes foi o floral selvagem e como em outras marcas a presença dos tecidos transparentes e fluidos foi marcante. Adorei esta coleção pelas estampas e cores vivas bem cara de verão.
Água de Coco: A inspiração desta marca foi a Capadócia e predominaram o laranja, preto e verde nesta coleção. Esta marca trouxe além dos biquinis, macacões e pantalonas como os da foto. Amei os acessórios que vem no mesmo print das roupas.
Cia Mariítima: Esta coleção é a do meu coração. Seja pelas cores, mas principalmente pela modelagem diferenciada e os cortes dos biquinis que foi o diferencial desta marca. Também, como todas as outras apresença de transparências e tecidos fluidos foi marcante assim como as estampas tropicais. Adorei esse casaqueto da primeira foto!
Blue man: Aqui a inspiração tropical de flores, frutas e folhas foi forte além da mistura de coloridos bem cara de verão mesmo. Predominaram os maios e tops fechados nesta coleção.

E aí meninas? Qual coleção conquistou o coração de vocês. 

Bjokas








Fonte das imagens: http://elle.abril.com.br/summer-preview-2012

4 comentários:

  1. lindos looks Amei!!
    http://yanenunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os primeiros looks e o maiô turquesa...
    O resto eu não curti muito não... Não sou muito fã de estampas! hauhau
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de estampas ainda mais com laranja, mas eu sou meio perua então não conta rs. Acho turquesa muito cara de piscina e praia!

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...