quinta-feira, 22 de março de 2012

Review: delineador em gel Tokio black


Bom dia pessoal!!!!

Eu adoro delineadores e principalmente experimentar novidades. E não é de ontem que eu estou procurando um delineador em gel azul e eu encontrei um lindo do Boricário mas que fez tanto sucesso q em maior parte das lojas estava esgotado.

Delineador Tokio Black
Delineador Tokio Blue
Achei a coloração do delineador preto bem mais intensa que o azul. Ao fazer o swatch dos dois delineadores, com um só traço já consegui um delineado bem marcado, já o azul necessita de ser reaplicado para obtermos uma cor mais intensa.

Ainda vou postar uma make com estes lindinhos para vocês verem a aplicação e a cor sobre a sombra.

Espero só que este delineador tenha uma vida mais longa que o delineador em creme da Contém 1g, que após 2 meses endureceu.... Só consigo usá-lo se der uma aquecidinha no micro ou em banho maria....

E aí curtiram? Qual vocês querem para a sua coleção de makes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...