sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte da semana: O boticário Paris Petit Rose e London Night Blue

Olá meninas!

Hoje é sexta e eu vim mostrar o primeiro post sobre unhas. Na verdade eu fiz a unha no doimingo à noite. A minha super mãe fez as unhas para mim. Aliás elas estão curtésimas pq estão fracas e quebradiças. 

Os esmaltes são da linha fashion collection do Boticário e cada frasco custa 9,90 reais  As cores que eu usei foram:  



Eu achei a cor dos esmaltes lindas, mas tem um pequeno porém: o pincel é muito mole e um pouco ruim de aplicar. Acho que o Boticário podia colocar um aplicador mais firme, mas isso se resolve usando um aplicador de algum frasco de esmalte antigo que você vai descartar. É só limpar bem com acetona para tirar todo esmalte antigo =D

Eu passei os esmaltes de uma forma diferente que eu vi na revista há muito tempo e achei que ficou bem legal e achei que deu todo um destaque para o esmalte rosa.


Vcs devem estar se perguntando pq eu demorei tanto para postar estes esmaltes se eu fiz a unha no domingo? É que eu queria postar a duração dos esmaltes na unha e constatei que a duração é boa. Eu trabalhei a semana toda com papel e geralmente o esmalte não dura nada e descasca na unha. Este esmalte desgastou somente na ponta mais externa da unha mas não lascou em nenhuma delas. O pequeno porém é q ao aplicar o esmalte a camada ficou grossa e não secou tão bem antes de dormir então quando acordei ele estava cheio de marquinhas :(


E aí meninas gostaram? O que acharam das cores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...