sexta-feira, 23 de março de 2012

Duração dos esmaltes desta semana


Como eu havia falado no post de segunda sobre os esmaltes da semana (clique aqui para ler). Estou postando hj o estado das unhas após 1 semana de muito papel e achei q o esmalte agüentou bem. Acho que por ter aplicado o esmalte da risque por cima (novo azul!) a duração foi maior,já que os esmaltes da impala costumam descascar mais.


Só não testei estes estes esmaltes para ver se eles são à prova de louças rs, mas acho q o esmalte desta semana vai passar por esta prova.

Na próxima sexta conto para vcs como foi.

Bjus
 

Um comentário:

  1. Oi Carol!

    Acho q varia de esmalte pra esmalte independente da marca. Mas 1 semana aguentou bastante até.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...